domingo, 24 de julho de 2011

Capítulo 2-A New History in Hogwarts

Joe: O que?
Demi: Seus pais derrotaram a maior ameaça do nosso mundo...enquanto você era bebê.De onde acha que vem essa cicatriz?
Joe: Aham....ah,não me apresentei realmente.Prazer,sou Justin Bieber.-Ela me olhou,séria.
Demi: É sério!Sua família tem a mais poderosa magia,todo mundo te conhece.Mas eu,honestamente,não estou muito interessada.
Joe: Em que?
Demi: Em você.Você pode esperar ter as garotas aos seus pés,mas eu não.-Minutos depois de uma longa discussão um menino chegou.-Ah,oi Logan.
Logan: Oi Demi,oi...é...você aí.Posso sentar aqui?
Demi: Ah,claro.
Joe: Ah,sou Joseph,ou melhor,Joe.
Logan: Ah,prazer,eu sou o futuro marido dela.-Ele apontou para Demi.
Demi: Nos seus sonhos.-Logo chegamos à uma enorme escola.Parecia um castelo,tudo era tão antigo...
Descemos do trem.
Demi: É,Joseph,bem-vindo à Hogwarts.
Joe: Wow!-Logo uma senhora apareceu e abriu um largo sorriso.


Senhora: Olá crianças,sou Minerva.Vocês devem ser...Demi,Logan e...Joe.Certo?
Demi/Logan/Joe: Certo.
Minerva: Ah,sim,sim.Entrem.Agora passaremos pela seleção de classes.Acompanhe-me.-Seguimos ela e entramo em uma sala cheia de alunos uniformizados.
Me sentia completamente estranho,fomos até perto do palco.Havia uma cadeira e um chapéu,Miverva estava ao lado.
Minerva: Irei chamar os nomes de vocês,venham até aqui e o chapéu classificará suas classes...-Ela chamou vários alunos.-Miley Cyrus?-Uma garota subiu até lá,parecia um pouco nervosa.Sentou-se na cadeira e o chapéu rapidamente pronunciou: Grifinória!A garota sorriu e se dirigiu até uma grande mesa onde vários alunos comemoravam.-Draco Malfoy?-Um garoto bem estranho me lançou um olhar ameaçador e foi até lá.
Chapéu: Sonserina!-Minerva chamou mais alguns alunos.
Minerva: Selena Gomez?-Uma menina sorridente e alegre sentou-se na cadeira e o chapéu,decididamente,exclamou Grifinória!-Nicholas Gray?-O chapéu pareceu pensar,pensar...
Chapéu: Lu.... Grifinória!-O garoto suspirou,aliviado.
Minerva: Dylan Sprouse?-O chapéu falou Lufa Lufa.Mais alunos foram até lá,se dividindo entre Lufa Lufa,Grifinória,Sonserina e Cornival.
Minerva: Logan Lerman?-Logan subiu até lá,o chapéu começou a falar:
Chapéu: Você é ativo...inteligente...bem...acho que...Grifinória!-Os alunos continuaram até sobrar apenas eu e Demi.
Minerva: Demetria Lovato?-Demi foi até lá e o chapéu,sem pestanejar,respondeu: Grifinória!Demi abriu um sorriso e foi até a mesa.-E por último...Joseph Jonas.-Todos me olharam,espantados,como se houvessem acabado de chamar Brad Pitt pra subir até lá.
O chapéu pensou,pensou,pensou...
Chapéu: Você tem potencial,com certeza se daria bem em Sonserina.-Comecei a me desesperar.-Certamente,é esperto e rápido,muito poderoso.Acho que...Grifinória!-Me aliviei e fui até a mesa,onde todos comemoravam.
Comemos e um professor nos levou até lá fora.Ficamos conversando por um tempo,os professores haviam saído,pois havia uma reunião.
Demi não parava de olhar para Draco,que foi diretamente até ela.
Draco: Ah,bem...um Jonas,certo?Honestamente,não acredito que foi parar na mesma casa que esta...sangue sujo.-Falou,se referindo à Demi.Os olhos dela se encheram de lágrimas.
Demi: ...


To be Continue...


Oiiiiiii cambada \o/
Como vão?
Agradecemos por todos os comentários,ok?Continuem assim :D


-Respondendo os comentários


BlondieCyrus  Obrigadaaaa!Que bom que está gostando :D (Somos três)...a Demi seria tipo uma versão diferente da Hermione,nós nos inspiramos um pouco nos personagens de HP porém mudamos um pouco também,é claro.Postado,esperamos que goste.
Káá Cyrus :D Muito obrigada \o/ ~dancinha 5 segundo K2~ esperamos que tenha gostado.Postado :D Kisses.


Bom,esperamos agora 4 comentários,ok?
Kisses <3

6 comentários:

  1. aa primeira a comentar ~dança maluca~ posta to amando

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ameiii!
    sou viciada em Harry Potter!
    POSTA LOGOO MANOLAA!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. owwn ameei demais também sou viciada em harry potter BJBJ posta logo viu?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA Viciada em HP Até meu pc é HP! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logo 4 coments hein?!
    Claah Baah

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo!
    Sério, cada vez que leio me lembro da cena original!
    A história está perfeita!
    PS: É que eu fiquei em dúvida se a Demi seria tipo a Hermione ou a Gina, obrigada por esclarecer.
    POSTA LOGO!
    Kiss and Bye, Blondie.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, esse capitulo foi demais, estou ansiosa para o próximo!
    Essa história promete,eu gosto muito do filme harry potter!
    Posta quando puderes.

    Kiss ;) Ly

    ResponderExcluir