sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 1-A New History in Hogwarts

Joe on

Denise(Mãe do Joe): Filho,está pronto?-Franzi a testa.Pronto pra que,exatamente?
Joe: Pronto pra que?
Denise: Bom,vamos conversar...você é uma criança especial.
Joe: Como assim?Eu tenho algum problema?-Minha mãe riu.
Denise: Não,querido.Você está pronto para uma nova jornada em sua vida.
Joe: Tipo...?Intercâmbio?Eu sempre quis ir pra França,se quer saber.
Denise: Não,filho.Está no seu sangue.
Joe: QUE?EU TENHO AIDS?COLESTEROL?DIABETES?ALGUM TRECO AÍ?
Denise: Não é uma doença.-Eu estava ficando curioso e estressado.
Joe: MÃE O QUE EU TENHO?Já sei...EU SOU ADOTADO,NÃO SOU?É ISSO!AAAAH POR QUE EU?
Denise: Filho,calma,você não é adotado.Você vai entrar num novo colégio um pouco diferente do que o normal.
Joe: INTERNATO?Ah não,descobriram que fui eu que colei chicletes na cadeira do professor de física,não foi?Tenho culpa que o gordão não olha pra onde senta?
Denise: O QUE?VOCÊ FEZ ISSO?
Joe: Ah,deixa né...fale.
Denise: Olha,vamos direto ao ponto: você é um bruxo.
Joe: O que?Quer dizer que meu parente conheceu o rei Arthur?
Denise: Filho,olha,vou te explicar direito: Eu e seu pai somos...bruxos,como queira dizer.
Joe: Ah,isso de magia não existe!
Denise: Não mesmo?Olhe pra porta.-Olhei para minha porta,que estava trancada.-Alohomora.-Ela se abriu.
Joe: Eu to na TV?Isso é algum tipo de pegadinha?
Denise: Não.
Joe: Então como você fez isso?
Denise: Mágica!?
Joe: Mas eu não posso fazer isso.
Denise: É por isso que você vai pra Hogwarts: para aprender a fazer este tipo de coisa.
Joe: HO o que?
Denise: Hogwarts.A melhor escola de magia,o lugar mais seguro pra você...bom,eu posso te mostrar a escola.
Joe: O que?Você estudou lá?
Denise: Onde você acha que eu encontrei o bruxão do seu pai?
Joe: Bruxão?
Denise: Olha,você entendeu,chega de enrolação,certo?-Não mãe,eu não entendi --'.Mas eu fiquei quieto.

Arrumei minhas malas e fomos até a ferroviária.Paramos em frente à uma...parede.
Denise: Ande.
Joe: Que?O que você quer que eu faça?Que eu corra e entre lá dentro?
Denise: Não precisa correr,andar também vale.-Segui caminho,fui bater na parede com minha mão para ver se aquilo não era mais uma pegadinha de mal gosto,mas minha mão atravessou a parede.Continuei andando e me vi em frente à um grande trem.
Nunca tinha visto um lugar parecido,entrei e sentei-me na última cabine sozinho.Minutos depois uma garota incrivelmente linda apareceu.Seus olhos eram perfeitos,de um castanho sem igual.
Garota: Err...oi,desculpe o incomodo.Bem,não há mais cabines vazias então...posso sentar aqui?
Joe: C-C-Cla-Claro.-Gaguejei.Ela devia estar me achando idiota.
Garota: Obrigada.-Ela se sentou de frente para mim.Eu não parava de olhar pra ela,até que ela me perguntou:-Tem alguma coisa no meu rosto?
Joe: Err...não,não,nada...
Garota: Ok...sou Demetria,Demetria Lovato,mas me chame de Demi.E você?
Joe: Joseph Jonas,me chame de Joe.
Demi: Espera...Jonas?-Ela me observou,olhando diretamente pra minha testa.-Você é...você...
Joe: Eu sou eu...-Falei o óbvio.
Demi: Não,você é...o bruxo mais poderoso que Hogwarts já ouviu falar.
Joe: O que?
Demi: ...

To be Continue...

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :D
Esperamos no mínimo 2 comentários,ok?
Kisses!

3 comentários:

  1. Adorei!
    Está perfeito! (AMO HARRY POTTER)
    Só uma dúvida, a Demi seria quem?
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o 2º comentário.. Está simplesmente incrivel! Esta história vai ser um máximo.
    Posta quando puderes.

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei AMO HARRY POTTER tbm...
    E o primeiro capítulo ta INCRÍVEL!
    BJOS!

    ResponderExcluir