sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lumos - PELAS BARBAS DE MERLIN! MUITO OBRIGADA GENTE!

 Lembram-se da HM Awards Fics?Então,nós ganhamos a categoria FIC DE BRONZE!Pelas barbas de Merlin,mal consigo acreditar!E olha que nem precisou de Felix Felicis!Obrigada à todos que votaram
E,bem...eu e a Rafa não estamos portando muito pois também mal estamos nos falando...não,não brigamos,mas é que,sabem como é...ela tem os amigos dela,eu tenho os meus [entre eles o tédio,a preguiça,o computador e o sono],também há as benditas provas...cadê tempo?Enfim,peço mil perdões pela demora,verei o que posso fazer,certo?Espero que entendam!
God Bless!!! Nox

4 comentários:

  1. oii ,adorei seu blog e tipo perfeito.

    mas vc pode entrar no meu blog

    meu blog:

    http://www.odeioeamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o teu blog!
    Podes, por favr ir ao meu?
    É sobre os One Direction, se não os conheceres, eles são uma banda britânica, e são muito giros!
    Por favor vai lá, e se gustares, segue, e divulga!!
    Agradeço desde já, obrigada!
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Selinho :http://nileyejemi-s2niley.blogspot.com/2012/01/2-selinho-uhudando-pulinhos-de-alegria.html

    ResponderExcluir